Noite de Fondues do meu querido amigo Sérgio Tchê! Casa especializada em carnes nobres e o capricho do tradicional fondue de Gramado com toques mineiros, ficou show!

Ambiente-

Fondue de Queijo – preparado com os queijos Gruyere e Emmental, que dão todo o toque de cremosidade e sabor suave, acompanhados de pães caseiros, medalhão de batata, polenta, mini linguiça calabresa e a surpresa da noite: goiabada cascão.

IMG_4209

Harmonização: espumante Rio Sol Brut, Lagoa Grande, Pernambuco, Brasil

IMG_4200-

 

 

Fondue de Carnes na chapa de pedra sabão – 250 gramas de filé bovino e 250 de frango, carnes com muito pouca gordura e bastante saudáveis e molhos de acompanhamento: gorgonzola, aioli, pimenta biquinho, chimichurri, parrilleiro e barbecue.

Harmonização: Estiba-I Malbec, Argentina

IMG_4217

 

Fondue de Chocolate – blend de chocolate ao leite e o meio amargo, acompanhado de frutas, profteroles e bolinho de chuva.

Harmonização: coquetel White Russian com café e vodka.

IMG_4231

 

Quarta-feira é dia de rodada dupla de chopp Stela e festival de petiscos 50% off de 18 as 21h. Quinta e sexta tem o almoço executivo. Quintas e sábados é dia de menu degustação de carnes. Música ao vivo nas sextas a partir das 21h, com o melhor da MPB e POPROCK anos 80. Para completar o aniversariante não paga o prato principal!

Muito obrigada pelo convite, Tchê!!! Foi TOP!

Tchê Parrilla na minha coluna de gastronomia do Jornal da Cidade BH:

http://degustatividade.com.br//wp-content/uploads/2015/07/37a_ColunaGastronomia-FonduedoTcheParrilla.pdf

Mais Degustatividade no Tchê Parrilla:

http://degustatividade.com.br/?s=Tche+Parrilla

Tchê Parrilha

Rua Oriente, 246, Serra, Belo Horizonte, MG, Brasil

tcheparrilla.com.br