Nenhuma outra cidade no país tem esses sabores: Tutti-frutti e Menta. A Orloff lançou estes dois sabores com exclusividade para Belo Horizonte!

E para esta Orloff Party, o local escolhido foi o recém inaugurado espaço Cozinha Vitrine dos chefs Adriane Victor e Felipe Leroy, na feira dos produtores, no bairro Cidade Nova onde foram preparadas comidinhas autorais além de uma harmonização com os produtos de linha de alimentos finos Gran Gourmet: Cogumelos Jiroco, Carpaccio San Genaro, Palmito Gout, Jamóm Serrano Salamanca e Truta Gran Gourmet representados pelo empresário Nelson Cunha.

Mais sobre a Gran Goumet: http://degustatividade.com.br/2015/04/gran-gourmet-alimentos-finos-bh/

IMG_2271

 

Carpaccio San Genaro

IMG_2277

 

Truta Gran Gourmet

IMG_2278

 

A Cozinha Vitrine é uma proposta inovadora e versátil, que nasce em Belo Horizonte pelas mão dos Cozinheiros Profissionais, Adriane Victor e Felipe Leroy.

O espaço é ideal para as mais diversas experiências gastronômicas; aulas, treinamentos empresariais “Gastrocoaching”, produção de dietas personalizadas e preparação de eventos em geral, criando soluções e entregas adequadas à sua necessidade.

Para empresas, é uma importante plataforma de lançamento de novos produtos, por ser um local onde se pode cozinhar conhecendo produtos e marcas por meio de experiências práticas.

A Cozinha Vitrine trabalha tanto com a culinária tradicional quanto com a culinária moderna e suas tendências.

Está localizada no coração do bairro Cidade Nova, dentro da Feira dos Produtores, localização que privilegia o uso de matérias primas frescas em uma relação de parceria com os feirantes ali instalados.

IMG_2276

 

Nelson, obrigada pelo convite!

 

Cozinha Vitrine

Av. Cristiano Machado, 1950, Feira dos Produtores, Loja 135, piso estacionamento, Cidade Nova, Belo Horizonte, MG, Brasil

www.cozinhavitrine.com.br