Com a economia abalada pela pandemia que o mundo enfrenta nos dias de hoje, cresce ainda mais a importância da valorização de pequenas empresas locais. São negócios em que o proprietário está diretamente envolvido na produção, focado no cuidado da elaboração de produtos artesanais, verdadeiras preciosidades.

IMG_5951

O desafio da Chocolate Bar era empreender no ramo da alimentação, inserindo no mercado mineiro um produto inovador e de alta qualidade, para quem procura exclusividade. Após inúmeras pesquisas de mercado, sempre focado na experiência do consumidor e no mercado de alto luxo, a pequena empresa foi criada para atender um público único, carente de um produto com o que a pequena empresa chama de fator WOW! A resposta veio através uma barra gigante de ouro com 1.100KG de chocolate 38% cacau, recheada com Nutella, Nutella com avelãs, caramelo salgado ou Ovomaltine por R$169. Para atingir seu mercado, e buscar um diferencial em relação aos concorrentes, ainda que possua um produto único, a Chocolate Bar investiu pesado em apresentação e atendimento. As barras são enviadas em caixas feitas à mão, que acaba sendo reutilizada por vários clientes posteriormente.

IMG_5955

Harmoniza bem com vinhos encorpados e intensos. Sim! É possível harmonizar chocolate com vinho. Essa foi uma sugestão da Chocolate Bar. Um presente de luxo entregue com todo cuidado na sua casa.

eZy Watermark_07-04-2020_21-37-55

Além disso, neste período de pandemia, as barras são entregues dentro de uma embalagem lacrada e completamente esterilizada, acompanhada de álcool em gel para evitar qualquer tipo de contaminação.

eZy Watermark_07-04-2020_21-38-13

Pedidos pelo WhatsApp 31 7177-0286 ou instagram @chocolatebaroficial .

Chocolate Bar na minha coluna de gastronomia do Jornal da Cidade BH:

http://degustatividade.com.br//wp-content/uploads/2015/07/205_Pequenas-Empresas-Mineiras.pdf