eZy Watermark_31-03-2020_10-18-23

Mesa posta com guardanapinho de camisa bem fácil de dobrar, enquanto aguardava o almoço do Soriano. Focado em carnes na parrilla, o Soriano traz a cultura dos pampas até a sua casa pelo delivery. Uma das opções de almoço é o bife de chorizo com risoto pomodoro. Vem tanto risoto que dá pra fazer arancini com a sobras. Só fazer uma bolinha recheada com um cubinho de queijo, empanar na panko e fritar. Eu fiz na airfryer mesmo para não fazer sujeira e ficar mais “light”.

eZy Watermark_31-03-2020_10-18-57

De sobremesa, um docinho de leite. Coloquei nibs de cacau em cima para decorar e dar uma nota de amargor.

eZy Watermark_31-03-2020_10-19-22

O delivery funciona de segunda a sábado das 11 as 21h. as plataformas de pedido são os aplicativos 99 Food, Uber Eats e iFood.

 

Todo o menu está disponível, exceto o crostini de cogumelos, o El Puchero e o steak tartare e sobremesas com sorvete por questões logísticas. Tem menu especial para almoço com prato executivo. Menu da Semana – R$ 27,90 pelos aplicativos e R$ 24,90 no To Go – peça e busque.

Cardápio 30/03 a 03/04.

Segunda-feira: Pernil acebolado acompanhado de legumes na manteiga, arroz e feijão de lenha.

 Terça-feiraLinguiça Soriano na Parrilla ccompanhado de fetuccine ao sugo e tutu.

 Quarta -feiraParmegiana acompanhado de purê de batatas (arroz branco e feijão de lenha opcionais).

 Quinta-feiraBife ancho na Parrilla acompanhado de arroz, batata frita, vinagrete e farofa da casa (feijão de lenha opcional)

 Sexta-feiraFeijoada da casa, Completa ou Light, acompanhada de farofa de alho, couve, vinagrete de laranja, arroz branco e laranja.