Comida nutritiva, saudável e artesanal, essa é a proposta da Capim da Serra que está em novo endereço, em frente ao Minas Tenis Clube de Lourdes.

IMG_4158

Outra novidade é o brunch aos sábados a partir das 10hrs com combos a partir de R$32 que podem incluir ovo ou tofu mexido, iogurte, frutas, toast de cogumelos, queijo quente ou pão na chapa com queijo vegano.

IMG_4157

Ao meio dia é servido também o almoço do dia e eu provei um ótimo espiral de abobrinha e cenoura com queijo fermentado de leite de castanhas.

IMG_4145

O poke também é uma opção de prato e juntamente com a mini bruchetta de cogumelos de entrada e o brownie com sorbet Alessa de maracujá fecham o menu em R$37.

IMG_4149

É para sair de lá com a sensação de leveza e purificação do corpo.

IMG_4153

Essa é a proposta da chef Juliana Resende, recém-chegada da Espanha onde foi aprimorar seus conhecimentos com um curso de nutrição e alimentação consciente 100% crudivegano. Na Índia estudou nutrição e culinária ayurvédica e hatha yoga e em Nova York, se aperfeiçoou em culinária Plant-Based com passagem em restaurante exclusivamente vegetarianos/veganos como o Nix, do chef Michelin Star John Frasier, Dirt Candy da chef canadense Amanda Cohen, pioneira na cidade em culinária vegetariana/vegana sofisticada e Divya’s Kitchen da chef e Professora Divya Alter.

.

Mais Degustatividade no Capim da Serra:

http://degustatividade.com.br/?s=capim+da+serra

.

Capim da Serra

Rua Espírito Santo, 2324, Lourdes, Belo Horizonte, MG Brasil

www.capimdaserra.com.br