Em noite de lançamento no Alma Chef, o designer mineiro Breder Filho e seu sócio Talles Ribeiro apresentaram o aplicativo do clube de benefícios Amo Beagá com mais de 150 empresas cadastradas.

IMG_3050

São 12 categorias: gastronomia; delivery; cafés e delicerias; moda; casar em beagá; hotéis e pousadas; vida saudável; kids; pets; beleza e estética; cursos e serviços; e +oportunidades sendo que os parceiros, criteriosamente selecionados, não têm que realizar nenhum tipo de investimento financeiro para fazer parte desse time a ainda têm a marca divulgada. Entre os estabelecimentos gastronômicos além do Alma Chef, estão cadastrados o Caravela, D´Agostim di Paretella, Osso, Xapuri, Capitão Leitão, Caê, Nico Sanduiches, Tche Parrilla, Mayu, Kampai, Cabernet Butiquim entre outros. Os benefícios variam entre pratos em dobro ou percentual de desconto. A assinatura tem o valor de R$17,90 por mês e o app já está disponível para download.

IMG_3043

Com o código “degustatividade90” você ganha 90 dias de degustação no app, mas corre que só é válido até dia 30/11/2019 para os 200 primeiros usuários.

.

No Alma Chef, por exemplo, você compra um prato e ganha outro de menor ou igual valor com o Amo Beagá de segunda a sábado no almoço o jantar.

As tapas são deliciosas, cubo de melancia com coalhada seca de cabra, pimenta, beterraba e coentro; tartar de maga na telha de arroz negro, salmão curado com creme azedo e pó de dill no suflado de tapioca; steak tartar com emulsão de cogumelos na telha de angu, maionese de cogumelo e telha de angu; canapé de ovinho tartufo com queijo canastra do Meguel e coxinha de rabada com maionese de agrião, difícil eleger a preferida.

IMG_3044

O gnocchi de baroa com creme de cogumelos e pupunha é uma prato muito elegante que eu adoro.

IMG_3051

Peixe do dia com purê de banana da terra já é conhecido no Alma Chef e acompanha pupunha grelhada e em formato de moedas.

IMG_3066

Ancho a cavalo com o delicioso roti de café é servido com aligot.

IMG_3068

E a Ana Gabriela com sua habilidade nas colheres de aligot…

unnamed

 

Chessecake de canastra com calda de goiabada cítrica.

IMG_3081

Churros com doce de leite

IMG_3077

Muito obrigada pelo convite!

.

.

Mais Degustatividade no Alma Chef:

http://degustatividade.com.br/?s=Alma+Chef

.

 

Alma Chef | Casa de Gastronomia

Rua Curitiba, 208, Lourdes, Belo Horizonte, MG, Brasil

almachef.com.br