Alho ORGÂNICO! A Organassis produz pastas frescas, de qualidade, livre de agrotóxicos, sem conservantes e contaminação. Você sabia que grande quantidade do alho disponível no mercado brasileiro vem da China, um dos solos mais contaminados do planeta? Aí todas aquelas propriedades benéficas de fortalecimento do sistema imunológico, combate a infecções e controle do colesterol, antioxidante entre outras do alho podem estar seriamente comprometidas. Vale a pena dar atenção a esse ingrediente recorrente da nossa alimentação.

.

Bem ali em Lafaiete a Paula cuida com paixão desse potencializador natural da saúde e distribui para BH ainda em pequenas quantidades. É a sua segunda colheita envasada em potes de 250gr na proporção de 2kg de alho para 100gr de sal marinho @salmossoro com menor teor de sódio (50% potássio). A combinação com especiarias e uma leve pimenta é perfeita para cozinhar e até mesmo passar numa torradinha.

.

E digo mais, na fazenda a Paula também produz alho negro, ovos caipiras, folhas orgânicas, entrega a galinha caipira limpa e em breve terá pato. Os potes saem por R$15 cada, excelente investimento na saúde. Liga pra Paula (31) 98749-0275.