No próximo dia 20 de junho, cinco dos melhores e mais premiados chefs de cozinha mineiros promovem um encontro gastronômico beneficente, com jantar assinado a 10 mãos, em prol da CAPE – Casa de Acolhida Padre Eustáquio, entidade que acolhe crianças e adolescentes do estado de Minas Gerais, em tratamento contra o câncer. André de Melo (Bravo Catering), Fred Trindade (Trindade), Ivo Faria (Vecchio Sogno), Leo Paixão (Glouton) e Rodrigo Fonseca (Taste Vin) se solidarizaram com a causa e abraçaram o evento com muito entusiasmo e dedicação. O menu degustação harmonizado será composto por 5 etapas. A noite contará ainda com apresentação musical do Trio Amadeus e um DJ.

 Chefs contra o Cancer - montagem

“É um imenso prazer fazer parte desse evento, podendo reunir grandes amigos na cozinha, com o objetivo de ajudar pessoas que realmente precisam de apoio em um momento difícil de suas vidas”, comemora Leo Paixão, responsável por juntar a turma de chefs.

Leonardo Paixão

Para Mônica Araújo, superintendente da CAPE, “essa iniciativa é muito importante, pois além de arrecadar fundos para a manutenção da casa, divulga o trabalho da entidade, que em pouco mais 2 anos de atuação já acolhe mais de 90 crianças com seus acompanhantes que contam com a CAPE na luta diária pela vida, o que gera grandes gastos e a necessidade de doações para a sobrevivência do projeto”, explica.

Os convites da primeira edição do jantar “Chefs contra o Câncer” já estão à venda na sede da CAPE (Alameda Ipê Branco, 28 – Pampulha), Museu Inimá de Paula (Rua da Bahia, 1201 – Centro) e nos restaurantes dos chefs participantes, por R$ 500 por pessoa.

.

Museu Inimá de Paula

Rua da Bahia, 1201, Centro, Belo Horizonte, MG, Brasil

Segunda-feira, 20 de junho – a partir das 20h

Chefs participantes: Andre de Melo (Bravo Catering), Fred Trindade (Trindade), Ivo Faria (Vecchio Sogno), Leo Paixão (Glouton) e Rodrigo Fonseca (Taste Vin)

Convite: R$ 500 por pessoa (dá direito a menu degustação harmonizado)

Pontos de venda: Sede CAPE; Trindade, Vecchio Sogno, Glouton, Bravo, Taste Vin e Museu Inimá de Paula

Informações: CAPE – (31)3401-8000 / Mônica – (31)99204-0008

Manobristas no local