Para comemorar o St. Patrick´s Day, o Haus Munchen está decoração, com cardápio e ações especiais entre os dias 17 a 20 de março, seguindo a tradição irlandesa da festa.

Assim como na Irlanda, onde o dia de São Patrício é sempre regado à cerveja Guinness, no Haus a cerveja indicada é a mineira Vila Rica, fabricada pela Falke Bier. A bebida que é do mesmo estilo da Guinness – Dry Stout – revela uma cerveja negra, extremamente leve, com sabor de grãos tostados lembrando café e baixo teor alcóolico. A atração à parte dessa cerveja é sua espuma bege, caudalosa e abundante, que ao ser entornada no copo, cai como uma cascata atiçando a sede.

IMG_1823

Para animar ainda mais a celebração, todos os clientes do Haus München serão presenteados com um chope verde e poderão participar de promoções surpresas ao longo dos três dias de festa.

IMG_1818

Croquete de carne recheado com queijo

IMG_1819-1

 

 

Combinado Haus
Joelho, kassler, salsicha pinguim e salsicha Bavária. Acompanha chucrute e repolho roxo

IMG_1824

 

 

Barriga de porco confitada e acompanhada com purê de grão de bico

IMG_1828

 

 

Medalhão de Filet com molho poivre e batata em camadas gratinada

IMG_1831

 

 

Torta Alemã

IMG_1839

 

Apfelstrudel  IMG_1835-1

 

Atendimento especial dos garçons Arnaldo e Didi!

IMG_1837-1

 

Sobre o St. Patrick´s Day

Comemorado sempre no dia 17 de março, o St. Patrick’s Day é a celebração que indica o dia da morte do santo que ensinava na Irlanda o sentido da Santíssima Trindade, por meio do trevo verde de 3 folhas, símbolo utilizado até hoje na festa. Ao longo dos anos, a data religiosa ganhou ares cervejeiros e espalhou-se pelo mundo.

 

Obrigada pelo convite!

 

Mais degustatividade no Haus Munchen

http://degustatividade.com.br/?s=Haus+Munchen

Haus München


Rua Juiz de Fora, 1257, Santo Agostinho, Belo Horizonte, MG, Brasil


www.hausmunchen.com.br