Coquetel de Inauguração do mais novo empreendimento do grupo Rede Gourmet: a Olegário Pátio.

IMG_2159

Dando seguimento ao processo de expansão da marca, a Olegário Pátio une o clássico ao contemporâneo em um ambiente agradável e aconchegante, sem perder de vista a linha gastronômica que já é sucesso nas outras unidades da Rede.

IMG_2158

A Olegário Pátio une o clássico com o contemporâneo, e é ideal para quem procura sofisticação tanto na gastronomia quanto no ambiente. Planejado pela Arquiteta e Decoradora Beth Nejm.

 IMG_2160

Além da Olegário Pátio, a Rede Gourmet é responsável também pelos seguintes restaurantes: Olegário Lourdes, Olegário Savassi, Olegário Jardins, Olegário Pampulha, Olegário Express, SantaFé, Villa Madalena e Udon.

IMG_2161

O forno de pizza é cercado por vidro e permite que os clientes vejam toda a preparação.

IMG_2151

 

Delícias servidas no coquetel:

IMG_2156

 

IMG_2155

 

IMG_2157

 

Promenade Lavras comemora a abertura Pizzaria Olegário Pátio

Associação com a Rede Gourmet já é sucesso em outros seis hotéis da Promenade na capital mineira

Cerca de 80 convidados participaram da inauguração oficial do novo espaço, que já é sinônimo de sucesso devido à localização privilegiada, a expertise dos sócios e a associação com a Rede Promenade em Belo Horizonte.

Além de ser a mais nova casa da Pizzaria Olegário na capital mineira, o empreendimento também é o responsável por atender ao Promenade Lavras com o café da manhã, room service e buffet para eventos, como também já ocorre em outros hotéis da Rede como o Promenade Golden, Promenade BH Platinum, Promenade Pancetti e Promenade Champagnat, com o restaurante Santa Fé.

Para Thaísa Lima, coordenadora de Vendas da Rede Promenade em Belo Horizonte, a associação dos empreendimentos com restaurantes já conhecidos e tradicionais na capital mineira e a abertura dos mesmos para atendimento ao público externo só contribui para potencializar ambos os negócios. “Estamos falando em oferecer para nossos hóspedes uma gastronomia diferenciada e literalmente de muito bom gosto, assim como nossos hotéis oferecem, para aqueles que vem jantar ou confraternizar no restaurante, uma experiência de hospedagem diferenciada e focada no conforto”, destaca.

Segundo um dos sócios da Olegário Pátio, Flávio Azevedo, os dois grupos – Rede Gourmet e Promenade – possuem uma atuação muito forte em Belo Horizonte e também no Brasil. “Essa é uma parceria de muito sucesso que tem tudo para continuar a ser duradoura. Mais uma casa inaugurada em Belo Horizonte com a melhor pizza da capital mineira, associada a melhor hotelaria. Sucesso garantido e absoluto”, diz.

Promenade Lavras

Inaugurado em junho de 2014,  o Promenade Lavras está localizado em uma região estratégica no bairro São Pedro, próximo ao centro comercial da Savassi, ao lado do shopping e com ótimas opções de lazer em seu entorno. O hotel de categoria midscale possui 160 apartamentos equipados com TV LCD, bancada de trabalho, cofre digital, frigobar, secador de cabelo profissional, dock station, wi-fi e piso frio. Oito unidades são adaptadas para portadores de necessidades especiais.

O Promenade Lavras conta ainda com sala fitness, sauna, espaço para repouso, duas salas de reuniões e três salas moduláveis para eventos com capacidade para até 150 pessoas. A diária sai a partir de R$ 183, para finais de semana, com café da manhã incluso.

O Promenade Lavras faz parte do crescente plano de desenvolvimento da Rede Promenade que atualmente possui 19 empreendimentos em operação nos estados de Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Com 27 anos de atuação, a Promenade Apart Hotéis atua no segmento hoteleiro e de apart hotel e tem como foco o conforto e comodidade, a fim de se tornar a melhor opção para hospedagem, seja a negócios ou a lazer.

 

Obrigada pelo convite!

 

Olegário Pátio e Promenade Lavras

Rua Lavras, 150/158, Santo Antônio, Belo Horizonte, MG, Brasil

www.redegourmetbh.com.br