O menu traz um só hambúrguer, desenvolvido pelo chef Thomas Troisgros. 


Ele provou dezenas desses sanduíches em Nova York, Londres e Paris antes de criar seu gostoso blend de acém, fraldinha e contrafilé.

 

 

 T.T. Burguer
200g de carne T.T. Burguer, queijo meia cura, tomates frescos, alface romana, picles crocante, molho T.T. 
Cada dia tem um ingrediente surpresa. Nesse dia foi o peperoni.

História pra boi dormir:
A receita da carne é um segredo mantido há 5 gerações dos Troisgros. A única coisa que é revelada é que usam acém, fraldinha e contra-filé.
O delicioso pão é de batata doce. Além de ser um produto brasileiro, a batata-doce torna o pão mais macio e o deixa levemente adocicado. As fornadas do pão vêm direto do Complexo do Alemão. Uma incrível empresa chamada Arte Conventual recrutou e treinou moradores da comunidade para preparar e entregar os pães em 3 jornadas diárias para que possam sempre ser servidos quentes e fresquinhos.


A Goibada Ketchup é mais um dos segredos. Uma vez que o objetivo era o de preparar um hamburguer brasileiro, trocaram o tomate pela goiaba e fizeram o Goibada Ketchup ao invés do molho BBQ. Ficou incrível! Não vem no T.T. Burguer, ele fica em cima das mesas para servir à vontade.
Molho T.T. Segredo de família tem base se maionese, o resto não é revelado.
Queijo meia cura é brasileiro e consiste da mistura simples e perfeita de leite pasteurizado, coalho e sal. Ah! Não contém glúten.

Batata chips ou palito.

 


A casa é pequena e fica sempre cheia!
 
Vale a pena esperar para sentar. Mas se não resistir, devore o sanduba em pé mesmo.

 

Reserva T.T. Burger
Rua Francisco Otaviano, 67, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

https://pt-br.facebook.com/reservattburger‎