Bárbara Coli convida a chef pâtissier Elisa Dayrell da Espetacular Doceria para um jantar francês a quatro mãos na Casa Coli Gastronomia, a partir das 19:30 na próxima quarta-feira, dia 30/08.

Os eventos a quatro mãos fazem parte do calendário da Casa Coli, que já recebeu Ivo Faria, Caio Soter, Felipe Rameh e Felipe Caputo.

São quatro tempos a R$280, e o próximo vai incluir espumante La Roche Brut e vinho branco Caderissa, ambos franceses, escolhidos pela sommeliere Sheila Sueli da Enoteca Vino Mio.

Como amuse bouche, a mini tartelete de steak tartar com uma potente espuma de roquefort, e picles de variadas cenouras para o toque de acidez, fina!

De entrada a maravilhosa sopa VGE, que já foi receita de umas das aulas da Bárbara, com algumas modificações. Cogumelos trufados, aspargos e muito sabor com um croissant ao lado para afundar nessa delícia.

O Dourado fresco, trazido diretamente pelo Joel, pescador de Buzios foi escolhido com suas alta posta e suculência, acompanhado de musseline de baroa, banana e molho manteiga com uva passas, alho e coentro.

Para coroar, entra em cena o Entremet Partenaire da Elisa, uma combinação de sablée de amêndoas, mousse de chocolate e namelaka de pistache.

Cremosidade por dentro!

Obra de arte!

Com mamis!

Além de jantares especiais, a casa oferece confrarias, que são encontros culinários regados de conhecimento e experiências gastronômicas, mensalmente. Balcão de frente ao fogão ou na mesa de 26 lugares, escolha seu lugar para aprender e degustar. Os grupos de 15 a 30 pessoas são fechados por um semestre.

Gustavo, Celina, Bárbara, Elisa, Eu e Mamis!

.

Mais Casa Coli no Degustatividade

.

Casa Coli Gastronomia

instagram.com/casacoligastronomia