Um brinde à saúde com Kurei Kombucha! Kombucha é uma bebida probiótica, feita pela fermentação do chá e saborizada com ingredientes naturais. É rica em nutrientes e microorganismos antioxidantes que fortalecem o sistema imunológico, regulam a flora intestinal e melhoram o funcionamento do fígado. Os gases liberados no processo natural de fermentação te fazem lembrar um refrigerante ou espumante! Já provei diversas marcas e algumas tem gosto avinagrado, o que seria correto porém um pouco estranho no paladar.

eZy Watermark_22-06-2020_09-46-53

Esses dois sabores da Kurei Kombucha – água de coco com abacaxi e maçã com aluá e gengibre, são deliciosamente cítricos, perfumados e refrescantes. Dos melhores que já provei. Isso numa taça de gin… fica perfeito! O vinagre de kombucha já é uma etapa mais avançada da fermentação do chá e concentra ainda mais as suas propriedades benéficas.

IMG_1936

O último lançamento foi de morango e gengibre.

eZy Watermark_22-06-2020_09-47-20

A mostarda em grãos da Kurei Kombucha leva esse santo vinagre na composição e pode ser usado como tempero em diversos pratos. Por aqui eu uso na salada, em cima do palmito para petiscar e até em sanduíches. Esse “caviar” de mostarda incrementa sua receita com um toque sofisticado. Recomendo.