A Jabu Drinkeria abre todas as quartas-feiras para um happy hour com ótimos drinks e petiscos ao som da Banda Cash, Leo Moura no sax e o DJ residente Junio Assis.

IMG_8191

JoyforFour – coquetel servido no decanter com espumante, vinho branco, contreau, frutas frescas, maracujá vermelho, cascas cítricas e especiarias.

IMG_8182

No drink “The Laboratory” , feito com gin Tanqueray London Dry, Aperol, maracujá vermelho, limão, água com gás e tônica, é você mesmo que mistura os ingredientes que vêm servidos em tubos de laboratório.

IMG_8102

O “The Book” vem em cima de um livro em que você pode escrever a sua história. É feito com Vodka Ketel One, xarope de alecrim, abacaxi, mix de cítricos, hortelã e espuma de uva niágara.

IMG_8081

O “Tea for Few” é servido em uma xícara para quem não quer chamar atenção da lei seca! Elaborado com gin Tanqueray London Dry, infusão de lavanda, abacaxi, camomila, mix de cítricos e New Orange Bitters 44. Tem uma fatia de beterraba em cima sim!

IMG_8105

“This is not milk” parece leite mas não é… Em uma caneca com design amassado vai rum envelhecido, rum carta branca, licor de pêssego, mix de cítricos e New Aromatic Bitters 44

IMG_8106

O “The Life” vem em um ninho que trasborda gelo seco. É feito com Irish Whisky, licor de cassis, creme de mure, suco de graipefruit e New Orange Bitters 44.

IMG_8083

O que eu mais gostei foi o “The King” , feito com gin Tanqueray London Dry, infusão de capim santo, licor de gengibre, tintura de manga verde, mix de cítricos e Shrub de uva verde.

IMG_8080

A coxinha de costela foi o melhor petisco da noite concorrendo com mini hambúrgueres, filé do camarote, almôndegas, pão de queijo recheado, bruschettas, isca de peixe, tabua de frios, dentre outros.

IMG_8110

Coxinha de costela

IMG_8098

Hambúrguer de carne no pão australiano com queijo e cebola caramelizada

Hambúrguer de peito de frango no pão com gergelim e queijo.

IMG_8187

Super Combo do Guinzão – Almôndegas, mozzarella sticks, pastéis, pães de queijo recheados, batatas rusticas e molho ketchup de goiabada (tem opção de molho de gorgonzola).

IMG_8185

Filé do camarote dos Presidentes da República – cubinhos de filé mignon com batatinhas noisette e molho gorgonzola.

IMG_8184

Bruschettas de tomate e de cogumelos

IMG_8186

Isca de peixe com molho tártaro

IMG_8188

Nostra Távola – tábua de frios

IMG_8192

Não cobra couvert artístico nem entrada! O cartão de consumo é individual. Mais um projeto de sucesso do Grupo Chalezinho.

IMG_8190

Muito obrigada pelo convite!

.

Jabu Drinkeria

Av. Professor Mário Werneck, 530 – Buritis

facebook.com/jabudrinkeria