“O Bufê Bouquet Garni, das chef Agnes Farkasvolgyi e Karen Piroli, abre seu espaço-escola para almoço às sextas-feiras a partir de 12 de agosto.

Os apreciadores da boa mesa de Belo Horizonte estão prestes a ganhar uma nova opção para o almoço de sexta-feira. No dia 12 de agosto, o prestigiado bufê Bouquet Garni estreia o projeto “Na mesa da Agnes”, que oferece menus completos elaborados pela chef Agnes Farkasvolgyi para o horário do almoço, sempre às sextas-feiras, em seu espaço-escola no Santa Efigênia.

IMG_8691

Mas a ideia do projeto vai muito além de oferecer uma deliciosa refeição com ingredientes frescos e selecionados em um ambiente descontraído. Quem quiser acompanhar de perto a produção dos pratos pode agendar sua chegada para mais cedo e aprender a fazer algumas das receitas exclusivas e inventivas assinadas pelo Bouquet Garni.”

IMG_8694

Estive no lançamento para experimentar os pratos e foi simplesmente sensacional!

Fiquei encantada com a estrutura do local, decoração e louças lindíssimas! Um parque de diversões para as donas de casa!

IMG_8690

Ponche de frutas sem álcool, com suco se uva e guaraná

IMG_8705

Sorvete de manjericão da Easy Ice, azeite de nozes e chips de parma

IMG_8718

Ceviche de Tilápia

IMG_8719

Mini raviollis de queijo Bello, manteiga de ervas e mel

IMG_8733

Curry tailandês de frango e arroz de jasmim

IMG_8731

Ragu de cordeiro, arroz negro e catupiry

IMG_8725

Nha Benta descontruída

Gelatina cor de rosa

IMG_8728

Toda semana serão oferecidas três opções de entradas, três pratos principais e três sobremesas, que os clientes poderão combinar como quiserem, com preço fixo. Entre os menus, Agnes destaca sempre uma opção para vegetarianos.

Cada cardápio será definido ao longo da semana, pois a escolha das receitas seguirá a disponibilidade dos melhores e mais frescos ingredientes disponíveis no mercado.

Assim que definidos, os menus serão divulgados nas redes sociais: Facebook  e Instagram.

Foi um almoço muito agradável com pessoas especiais!

IMG_8735

.

Muito obrigada pelo convite!

.

Bouquet Garni – Na Mesa da Agnes

Rua Tenente Anastácio de Moura, 676, Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG, Brasil

www.bouquetgarni.com.br