Produtos de qualidade produzidos no Villa Roberti agora também estão disponíveis para você presentear ou levar para casa.

image4

São massas frescas, secas e congeladas, molhos, conservas, geleias, pães, torrone, petit four, licor, manteiga de garrafa, mel e azeite trufados.

image3

Todos de fabricação própria, na cozinha, padaria, confeitaria e fábrica de massas do Villa Roberti.

image2

Os vinhos do empório também podem ser consumidos na mesa pelo mesmo preço. A cerveja Brucke foi o destaque de vendas dessa fim de semana.

Brucke Extra Special Bitter

image5

image7

La Espera Torrontes Roble 2015

image6

 

Poggio Civetta Toscana IGT Bianco 2013

image7

 

 

Antepasto Clássico Seleção de embutidos artesanais, queijos e pães preparado na casa

IMG_5158

 

Robalo em crosta de pipoca de risoto com amendoim, creme de abóbora e confettura de cebola roxa com balsâmico envelhecido

IMG_5180

 

Bacalhau assado com ovos de codorna, azeitonas italianas e legumes

IMG_5171

 

Bife ancho grelhado, molho de cogumelo e fettuccine na manteiga com ervas

IMG_5176

 

Costela de cordeiro em crosta de amêndoas, risoto de grana padano, molho marsala e cogumelos confit

IMG_5178

 

Cannoncini Croccanti – Canudos de amêndoas recheados com emulsão de chocolate branco trufado com sorvete crocante e coulis de framboesa

IMG_5185

 

O Villa Roberti é muito mais do que um restaurante. É um espaço de convivência, um centro de entretenimento e gastronomia italiana. O negócio é composto por um restaurante, com capacidade para 120 pessoas em três ambientes, o salão climatizado interno, o deck arborizado e o Espaço Ferrari. Este último é um espaço coberto e iluminado, dentro do jardim, na área externa, ideal para comemorações de até 60 pessoas, como mini weeddings, aniversários, batizados e coquetéis.

Além dos ambientes do restaurante, tem também um salão privado para eventos executivos para até 100 pessoas, totalmente equipado com mobiliário e estrutura de áudio e vídeo. No Villa Roberti os clientes podem almoçar, jantar, fazer compras e realizar eventos especiais, pessoais ou empresariais.

Inaugurado em dezembro de 2011, o restaurante Villa Roberti oferece o melhor cozinha de vanguarda de todas as regiões da Itália. Valoriza as raízes, como a utilização de farinha italiana para massas e pães, por exemplo. Ao mesmo tempo, explora ingredientes de produtores locais mineiros, como queijos, embutidos e ovos.

Com padrão de atendimento e serviço internacional, o Villa Roberti preza pela altíssima qualidade de todos os ingredientes servidos na casa, a começar pela produção artesanal de todas as pastas (lisas e recheadas) e dos diversos tipos pães e sobremesas que são feitos diariamente. O menu do Villa Roberti, criado pelo chef Lucas d´El Peloso, conta com antepastos, saladas, risotos, pastas frescas e carnes nobres grelhadas, tudo muito bem temperado, com ervas, queijos e outros produtos tipicamente italianos. O chef Lucas d´El Peloso, graduado em gastronomia pela Estácio de Sá, estudou também no Italian Culinary Institute For Foreigners (ICIF) e teve a experiência de trabalhar com importantes chefs e restaurantes renomados na Itália, entre eles o Da Vittorio (três estrelas Michelin), comandad o pelos chefs Roberto e Enrico Cerea.

Em 2015, a empresa inaugura o Empório Villa Roberti, loja com produtos de fabricação própria para preparo e consumo em domicilio, como massas frescas secas e recheadas, molhos, conservas, geleias, e vinhos. Oferece também refeição pronta, com pratos que seguem o padrão Villa Roberti, produzidos com ingredientes com a melhor qualidade e com as melhores técnicas. Todos os produtos do empório podem ser adquiridos pela loja on-line www.villaroberti.com.br .

Mais Degustatividade no Villa Roberti:

http://degustatividade.com.br/?s=Villa+Roberti

Villa Roberti
Av. Celso Porfírio Machado, 1520, Belvedere, Belo Horizonte, MG, Brasil

www.villaroberti.com.br