Esta semana BH ganha uma nova casa: na sexta-feira, dia 11, inaugura o Corneta Espeto Clube, o mais novo bar temático estreia no badalado circuito da rua Pium-í, no Carmo Sion. Trata-se do mais novo negócio da turma de sócios da produtora WZ Talent – Rafael Simões e Ricardo Mendes – com Lucas Montandon (naSala e Camarote da Bola) em parceria com o DJ Saulo Silveira; o bar vai ser totalmente inspirado no Mineirão com bilheteria, arquibancada e até gramado, e chega para “homenagear” o futebol por aqui se transformando no mais novo time da cidade.

IMG_1178

O bar temático vai reunir uma carta de drinks exclusivos e o eleito a assinar a cardápio de bebidas do Corneta foi ninguém menos que o badalado Mixologista Filipe Brasil. Um dos experts no assunto “coquetéis” na cidade, Brasil prestou consultoria ao Corneta e assinou o cardápio de bebidas da casa que, além dos rótulos de cervejas nacionais e importadas, chega com 12 opções de drinks e mais 7 shots exclusivos, todos brincando com futebol, claro! Um deles, por exemplo, é o “Morumbi Elétrico” à base de curaçau blue, limão, simple syrup e água gasosa, além dele tem os divertidos “Maracanã Maluco”, “Mineirão Matador”, “Castelão Shake”, “Beira Rio”, todos pegando carona na temática futebolística e misturando, entre opções tropicais, mais fortes e até detox – pegando carona na onde fitness do momento, com base de chá verde.

IMG_1177

No cardápio espetos exclusivos como o de Batata Frita em Espiral, um dos carros-chefes da cozinha da casa, o Medalhão de Linguicinha, como sobremesa o inédito Espeto de Churros, além das opções finger food com Nachos com Cheddar e Guacamole, Onion Rings e Chicken Wings.

IMG_1014

O Corneta entra de vez no circuito badalado na cidade dos botecos e convida uma dupla top de DJs a embalar a inauguração. Um dos quatro sócios do bar e também DJ, Saulo Silveira, comanda a festa e convida seu parceiro DJ Guido Santana a embalar a estreia do Corneta. Os dois nomes dividem espaço no projeto de música eletrônica “Damn It” e prometem marcar a noite de lançamento no bar que conta, ainda, com a expertise dos sócios Rafael Simões e Ricardo Mendes (ambos da WZ Talent), além de Lucas Montandon da naSala e Camarote da Bola.

Beira Rio (Drink Fitness) – sakê, chá verde, grape fruit e lichia

Moscow Mule – vodka, limão, ginger ale e espuma de gengibre
IMG_1175

 

Salsichão com curry
Medalhão de muçarela

IMG_1176

Pão de frango com catupiry
Almôndegas com queijo

IMG_1174

Corneta Espeto Clube

Rua Pium-í, 570, Carmo Sion, Belo Horizonte, MG