The Chili Beach é o primeiro Boutique Hotel de Jericoacoara.

IMG_8646

 

O Restaurante Gourmet possui uma criativa cozinha italiana, com pratos leves e frescos do mercado diário, além de peixes e mariscos pescados no dia, pães e confeitarias caseiros.

IMG_8643

 

Recebe não hóspedes no almoço e jantar mediante reserva.

IMG_8644

 

No bar do Chili Beach Hotel se encontra uma extensa lista de vinhos e coquetéis de frutas clássicas e tropicais.

IMG_8645

 

Além disso, o Chili Beach Hotel oferece piscina com borda infinita, hidromassagem, gazebo bem estar, fitness e boutique.

IMG_8647

 

Couvert de pães caseiros feitos na hora!

IMG_8648

Camarões e alho assado levemente passado no azeite extra virgem com um leve toque apimentado e salada

IMG_8649

 

Filé mignon ao gongonzola servido sobre uma cama de pure de batata

IMG_8650

 

Após o jantar nada como curtir o Lounge e a música ambiente.

IMG_8651

 

Com uma vista panorâmica incrível, o deck solar, o lounge e a livraria são um convite para se degustar um coquetel ou uma taça de champagne celebrando um momento único a cada pôr-do-sol.

image7

 

O Chili Beach Hotel possui apenas seis acomodações, diferenciadas pelas vistas e tamanhos, seguindo seu padrão de exclusividade e conforto em um cenário ecológico totalmente preservado.

image5

Dividem-se em apartamentos Deluxe em uma vila privada frente mar e Bangalôs individuais vista jardim também na categoria Deluxe que os levará a um ambiente de luxo e prazer numa atmosfera serena e romântica de uma das praias mais lindas do mundo

image4

 

Vista do mar

image8

 

As suítes são extremamente aconchegantes, há serviço de limpeza duas vezes ao dia, ou há opção de camareira ou mordomo particular. Possuem ar condicionado, TV LCD tela plana, DVD com leitor de CD, SKY, leitor de i-Pod com despertador, acesso a internet wireless e banda larga, cofre, secador de cabelo, frigobar, decoração requintada e exclusiva, travesseiros plumas de ganso, roupas de cama de 1000 fios trançados 100% algodão egípcio, toalhas de banho 100% algodão egípcio e regulador de intensidade da luz em todos os apartamentos. Alguns apartamentos contêm jardins privados com ducha ao ar livre. Os bangalôs oferecem ainda cozinha totalmente equipada.

Poucas mesas no restaurante:

image10

 

Arquitetura tradicional mesclada a uma decoração contemporânea, o Chili Beach Hotel harmoniza arte e tecnologia, aliados aos panoramas oceânicos espetaculares que se completam com o bem estar.

image2

 

Para um completo relaxamento, o Chili Beach Hotel possui estrutura de Spa com uma equipe de massagistas e terapeutas.

image3

 

Top e exclusivo!

image1

 

The Chili Beach Boutique Hotels

Rua da Matriz, S/N, Jericoacoara, CE, Brasil

www.chilibeach.com/