A Guarderia Brasil chega com um novo conceito de restaurante de praia em Fortaleza. Bom gosto em um espaço moderno dedicado ao esporte, bem estar, gastronomia, turismo, arte e cultura, juntando pessoas apreciadoras da vida saudável, nas areias da Praia do Futuro.

IMG_8552

A Guarderia Brasil oferece ambientes despojados, como um grande balcão bar/restaurante, um salão com mesas e bistrôs de onde se tem uma vista total do mar e o Espaço Stella Artois, um lounge onde os clientes podem curtir com mais conforto e descontração as atrações do lugar. Alem da guarderia de equipamentos de Wind e kitesurf e estacionamento.

IMG_8553

A música é uma das principais atrações do espaço promovendo nas praias de Fortaleza, apresentações musicais de qualidade atraindo gente bonita e descontraída. Eventos corporativos, culturais e esportivos de Surf, SUP, Kite, Wind e Paraquedismo, são especialmente selecionados para o entretenimento e o lazer na Praia do Futuro.

IMG_8554

Degustar uma deliciosa caipiroska de frutas com Absolut nos decks, uma geladíssima cerveja Stella Artois para acompanhar os Caranguejos, e os “tapinhas” que convidam para a Champagne com o toque de classe nos lounges da casa e na praia.

IMG_8555

 

Drinks da Absolut Vodka com direito a levar o copo!

Air Chaco – Absolut Citron, Limão Siciliano, Abacaxi e Hortelã

Shaka – Absolut Peach, Kiwi, Uva Verde e Hortelã

IMG_8556

 

Lagostins

Esses são de um vendedor ambulante que passava pela praia.

IMG_8557

 

Isca de Peixe

IMG_8558

 

Crepe de Carne de Sol com Catupiry

IMG_8559

 

Hashtag Queijo Coalho

IMG_8560

 

 

Guarderia Brasil

Av. Clóvis Arrais Maia, 4399, Praia do Futuro, Fortaleza, CE, Brasil

www.guarderiabrasil.com.br